sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Demi Lovato agradece e diz adeus ao “The X Factor” em seu Twitter

                          

Na noite de ontem (20) Demi Lovato, logo após a final do “The X Factor”, postou várias mensagens em seu Twitter agradecendo e se despedindo do programa e dos seus colegas de trabalho. Veja os tweets traduzidos abaixo:

@ddlovato“Só quero tirar um minuto para expressar o quanto eu sou grata por algumas coisas na minha vida… Extremamente grata pelo apoio que tenho da Hollywood Records. Não gostaria de estar em outro lugar. Eu amo a família que eu tenho lá que são tão favoráveis a mim.. Eu tenho os amigos mais incríveis, apoiadores, leais e verdadeiros da minha vida hoje e eu não poderia estar mais agradecido por eles.. E também sou grata por esta experiência que eu tive no The X Factor EUA este ano..”
@ddlovato“Vou realmente sentir falta de trabalhar com @LA_Reid. Muitos risos e piadas.. Verdadeiramente abençoada por conhecer você LA. Te amo muito.”
@ddlovato“Eu também vou sentir falta de estar ao lado da IMPRESSIONANTE, linda, pé no chão e querida @britneyspears..  Britney.. Eu vou sentir sua falta e vou ser babá a qualquer hora!!! Já sinto saudades!! :)”
@ddlovato: ”@KhloeKardashian te ver em todos os shows foi os destaques das minhas semanas! Eu já sinto sua falta.. Xo TE AMO.”
@ddlovato: ”@mariolopezextra.. Você é um cavalheiro e é incrivelmente bom no que faz!!! Sentirei sua falta!!”
@ddlovato“E finalmente.. @SimonCowell. Você pode parecer um velho rabugento que me dá nos nervos (que você é e o que você faz), MAS.. Eu te amo. Você tem um coração incrível e eu sou muito grata por ter a oportunidade de conhecer o lado genuíno, humilde e amoroso de você.. Vou sentir falta de tirar sarro de você duas vezes por semana. Eu ainda vou estar fazendo isso… Só que não na sua cara….”
@ddlovato: “E os meus fãs… Vocês são a minha família. Eu amo muito vocês! Obrigada por assistirem e me apoiar no The X Factor EUA.”

0 comentários:

Postar um comentário