quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ed Sheeran foi sequestrado pelo The Wanted

                                

The Wanted, que é conhecida por suas festas travessas, abordaram o cantor e amigo Ed Sheeran e o levaram para uma noitada de sessões de bebedeira depois de sua música ‘The A Team‘ ter sido nomeada ao Grammy.
Ed contou ao Daily Star: 
“Eu fui sequestrado pela The Wanted. Eles me levaram ao ônibus de turnê deles. Depois de seis ou sete cervejas, eu estava num estado de torpor, é, eu tive várias crises de risos. Eu tinha hematomas em mim e coisas assim. Eu não sabia de onde isso tinha vindo. Foi uma noite muito doida.”
E parece que a festa de Ed com a The Wanted pode não ser sua última celebração relacionada com o Grammy – ele pretende fazer uma tatuagem para marcar o reconhecimento. Ele disse:
“Eu vou fazer uma tatuagem do Grammy se eu ganhar. Na verdade, eu vou fazer uma de qualquer jeito – uma nomeação, cara, é f**a.  Eu não penso que eu necessariamente vá ganhar. Eu estava surpreso por sequer ser nomeado. Então eu estou mais do que feliz com o que eu tenho”


0 comentários:

Postar um comentário