sábado, 22 de dezembro de 2012

Final do ‘X-Factor’ americano surpreende a todos com vitória de Tate Stevens

                          1x1.trans Final do X Factor americano surpreende a todos com vitória de Tate Stevens

Após vencer o ‘X-Factor‘ americano na noite desta quinta-feira (20) e faturar um contrato de US$ 5 milhões com uma gravadora, o americano Tate Stevens surpreendeu a todos ao driblar uma das favoritas ao prêmio – a surpreendente garota de 13 anos Carly Rose Sonenclar. Houve quem realmente pensasse que a vitória da menina estivesse garantida, como anunciou sua própria mentora, a popstar Britney Spears.

Ao saber que sua pupila não era a vencedora, Britney a abraçou e mostrou que seus olhos estavam cheios de lágrimas. Mais tarde, através de seu perfil no Twitter, a cantora pop americana homenageou Carly: “Você é a vencedora dos meus olhos esta noite, Carly Rose Sonenclar, e sei que você terá uma grande carreira. Obrigada Britney Army, (fã clube) por ficar ao meu lado e apoiar minha superstar durante toda a competição”.
Em terceiro lugar ficou o grupo Fifth Harmony, time de Simon Cowell, que teve a chance de cantar ao lado da jurada Demi Lovato, a qual Simon apelidou de ‘Cruela’, referindo-se ao filme 101 Dálmatas.
Ainda não se sabe se Britney Spears e Demi Lovato retornam para a terceira temporada do programa, que ocorre em 2013. Até agora o único confirmado para a próxima edição é o jurado Simon Cowell, responsável por toda a franquia X-Factor, já que o produtor musical L.A Reid decidiu deixar a bancada para dedicar-se a novos projetos profissionais.

0 comentários:

Postar um comentário