segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

HARRY E TAYLOR TÊM PASSEIO ROMÂNTICO ANTES DO FERIADO DE NATAL

                             

Os pombinhos estiveram em um mini-break juntos na estância de esqui Canyon Ride antes de passarem feriado de Natal com suas famílias.
De acordo com testemunhas, a dupla fez pleno uso das instalações do resort de cinco estrelas, tendo um mergulho íntimo na banheira de hidromassagem.
Um turista, que viu a dupla no local, postou em seu Twitter:
“Harry Styles está no mesmo resort que eu. Gente, eu estou chorando. Eles estão em uma boate que sou jovem de mais para entrar, então eu não sei o que vai acontecer.”
Acrescentando: “[Harry] estava de mãos dadas com Taylo Swift. Eu o vi primeiro na banheira de água quente fora do meu apartamento, em seguida, nas ruas no centro da cidade, mas eu estava em um ônibus desta vez.”
De acordo com fontes, Harry está ficando cansado do constante interesse da mídia em seu relacionamento com a cantora country.
“No começo, Harry amava toda a atenção, mas agora ele está se perguntando aonde ele se meteu”, revelou uma fonte ao New York Daily News.
Fonte: Entertainmentwise
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

0 comentários:

Postar um comentário