segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

LOUIS TOMLINSON RECEBE OS PARABÉNS DE AMIGOS E FAMILIARES POR SEU ANIVERSÁRIO

                                

As saudações de aniversário já se inundaram no Twitter… pelo menos as da namorada de Louis, Eleanor Calder e sua adorável mãe, Jay Tomlinson.
“Feliz Aniversário, Louis Tomlinson”, Eleanor disse com uma foto dos dois juntos. “Eu te amo.”
Já sua mãe postou em seu Instagram uma foto de quando Louis era pequeno com a seguinte legenda:

“Não posso acreditar que o meu menino está fazendo 21 anos tão cedo. Estou tão contente pelo homem adorável que ele se tornou.
Eu mal sabia que, há 21 anos atrás, que amanhã eu iria encontrar o melhor rapaz do mundo #MãeOrgulhosa.”
Nem nós Jay, belo trabalho com o nascimento de Louis.
O próprio Louis teve uma reação tipicamente feliz em seu Twitter:
“É MEU ANIVERSÁRIO AHHHH.”
Mas a mensagem de Niall para Louis, provavelmente foi a nossa favorita.

“Eu odeio quando tenho que acordar um pouquinho e depois não consigo voltar a dormir! Hehe”
, ele twittou.
Fonte: SugarScape
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil
Atualização
Louis também recebeu os parabéns da namorada de Liam Payne, Danielle Peazer, que enviou-o via Twitter seus parabéns.
“Feliz aniversário @Louis_Tomlinson! Te vejo em breve. Muito amor para você xxx”, ela postou em seu Twitter.
Já sua irmã, Lottie, também veio ao Twitter para desejar um feliz aniversário ao irmão.
“Feliz Aniversário @Louis_Tomlinson!! Amo você Xx”, ela disse.

0 comentários:

Postar um comentário