quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

ACACIA BRINLEY FALA SOBRE KEATON STROMBERG EM SEU TUMBLR

                           

Há algumas noites Acacia Brinley, uma garota que vem causando bastante polêmica envolvendo Keaton Stromberg postou um texto em seu tumblr que conta seu suposto relacionamento com o mesmo. Confira a tradução completa:

“Bem, eu estou realmente cansada de todo esse drama sobre mim e Keaton. Eu não sei por onde começar. Eu acho que gostaria de falar que não estamos namorando. N ã o. Sim, eu posso até gostar dele e sim, ele pode gostar de mim também. Mas, se nós gostamos, isso honestamente não deveria importar. Keaton é o Keaton e nada irá mudar isto. Sim, eu tuito e posto indiretas que podem ou não ser sobre ele, mas este é literalmente o único jeito que eu posso comemorar. Eu não conto pra todo mundo quando estou com eles ou o que estamos fazendo ou postando fotos disso. Porque um, isso viola a privacidade deles e dois, eu sei que vocês não gostam de mim então postar coisas desse tipo causam muito drama e podem afastá-lo… Eu leio tudo o que vocês postam de mim, todas os nomes, todas as fotos, eu vejo tudo. Saber que o cara que você gosta tem milhares de fãs e a minoria gosta de você… Ou o simples fato que eles machucam de qualquer maneira. Eu sei que muitas de vocês fazem isso comigo porque são protetoras com o Keats e não querem que eu o machuque, ou algo do tipo. Eu não irei. Nós não estamos nem em um relacionamento, ainda. Nós só estamos saindo.. É só. Eu respeito as emblems apesar de tudo, vocês colocam tanto amor em relação aos meninos e eu me importo tanto com eles, é maluco. Eu sei que eles amam isso. Vocês podem não perceber mas vocês significam o mundo para esses três meninos e imaginem como eles se sentem quando eles veem vocês mandando ódio para os outros ou outras emblems… Agora eu não estou prometendo que irei parar com as indiretas mas eu irei certamente diminuí-las.. Eu sinto muito se magoei alguma Keaton Girl. Mas ele ainda está solteiro. De novo, desculpem. Eu espero que possa consertar as coisas todas as emblems.
Mmmmm, Eu tentei.
Thau.”
E depois postou:
”Para ser sincera, ele beija bem.”
Veja um print da publicação:
E logo depois ela apagou tudo. E oque vocês acham dessa história?
Créditos à @accioemblem3

0 comentários:

Postar um comentário