terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Victoria deixa em seu tumblr uma carta direcionada aos fãs de Victorious

                             


Como todos sabem, o seriado Victorious, estrelado por Victoria Justice, teve seu fim neste dia 02. Para despedir-se da série em grande estilo, Vic postou em seu tumblr uma carta que ela mesma escreveu aos seus fãs e fãs de sua série. Segue abaixo a tradução da carta:

“Uma carta aberta à todos os meus amigos”
Oi pessoal,
Como muitos de vocês sabem, hoje é o episódio final de Victorious. Em honra disso, eu pensei em escrever uma carta sobre minha jornada na Nickelodeon e acima de tudo, minha gratidão por todos vocês.
Isso tudo começou quando eu tinha doze anos de idade e fiz testes para o papel em um seriado chamado Zoey 101, para o papel de “Lola”. Eu entrei oficialmente para a série na segunda temporada. Eu sabia que minha vida ia mudar em muitos aspectos, mas não sabia que aquele papel em “Zoey 101″ ia me render quase oito anos na “Nickelodeon” (toda a minha adolescência). Eu me lembro de Dan Schneider dizendo para mim e minha mãe sobre me dar o papel principal num seriado meu. Eu me lembro de discutir como o seriao seria, como se fosse ontem. Me lembro que discutimos qual seria o nome e ele me ligou um dia dizendo, “Eu o tenho, vai se chamar Victorious”. Ele estava muito animado porque era perfeito. Eu me lembro qu ele disse, “veja, tem seu nome no título e também o nome do seu personagem (Tori) e você é a vitória do personagem, porque ela entra nessa escola muito legal.” Eu achei ótimo, amei. A partir daí, as coisas se tornaram incríveis.
Nosso primeiro dia de produção do episódop 1 foi no dia do meu aniversário. Me lembro de Dan dizendo “algumas garotas ganham um carro quando fazem 16 anos, mas eu achei que deveria te dar seu próprio seriado”. Todos nós timos e quando começamos a ler o script pela primeira vez, tudo foi muito emocionante. No fim da leitura, eles me surpreenderam com um grande bolo de aniversário, flores e balões. Foi um momento que eu nunca esquecerei. Isso aconteceu em 19 de fevereiro de 2009.
O seriado foi ao ar em março de 2010, logo depois do Kids’ Choice Awards e nós batemos records de audiência no canal. Eu me lembro disso como se fosse ontem. E aqui estamos, dia 2 de fevereiro, e quase três anos depois nós veremos o último episódio, entitulado “Victori-Yes”. O elenco e eu temos incríveis memórias juntos e somos muito gratos por todo esse suporte vindo de vocês. Eu e o elenco gostaríamos de ter um final apropriado, mas não aconteceu. Então, porque não temos um, eu vou lhes contar o que aconteceu com todos os membros do elenco.
Tori - Tori assinou um contrato e virou uma popstar. Depois, ela vai fazer uma tour.
Andre - Também assina um contrato e não faz somente sucesso como cantor, e sim como compositor/produtor. Seus albuns são multi-platina.
Trina - Trina quer casar-se com um príncipe (porque isso é o que ela sente que ela merece), então ela faz audições e é aceita para a nova temporada de The Bachelor, onde o príncipe Harry da Inglaterra é o novo Bacharel (pobre Harry).
Beck - Ele continua fazendo audições e acaba tento sua própria série, onde é um estudante do colégio que é sociopata. Quando vai gravar em outra cidade, ele e Jade terminam seu namoro.
Cat - Ela percebe que tem grandes sentimentos por Robbie e isso acontece com ele também. Cat começa seu próprio serviço de babá com uma garota chamada Sam.
Robbie - Ele finalmente diz adeus à Rex depois que descobre seu amor com Cat. Às vezes ele tenta mexer a boca de Cat com sua mão… mas ela entende isso.
Jade - Começa uma grande carreira de sucesso como a nova rainha do horror de Hollywood.
Sikowitz - Abre uma companhia de água de cocos que lhe rende muito sucesso.
SinJin - Vira bilionário por causa de uma nova empresa de redes sociais que começou. Ele dá à Mark Zuckerberg (dono do Facebook) uma causa para investir seu dinheiro.
Aqui está. A galera toda sempre manteve contato em todos os anos depois, nas reuniões da Hollywood Arts.
Muitos de vocês me tweetaram mensagens sobre como o seriado foi realmente importante pra vocês e lhes deu inspiração para seguir com seus próprios sonhos. Eu gostaria de dizer que vocês nos tocaram muito com todo esse incrível apoio e nos inspiravam toda semana para fazer deste o melhor seriado que pudemos. Foi uma honra e um privilégio ser parte da infância/adolescência (e também da vida dos +20, que nós sabemos que também assistiam o show, haha) por todos esses três anos que se passaram.
Com muito amor, nós esperamos que vocês gostem do episódio final de Victorious hoje às 20h. É um adeus por agora, mas não para sempre.
O elenco e eu esperamos que vocês continuem checando e vejam o que 2013 trará para nós.
Com amor e gratidão,
Victoria Justice, conhecida como Tori Vega.


Traduzido e Adaptado pela Equipe JusticeBrasil.

Para conferir a carta original, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário