sexta-feira, 24 de maio de 2013

NIALL, LIAM E LOUIS CONHECEM O CLUBE REAL MADRID E CRISTIANO RONALDO



Horan diz que treinar com o time espanhol foi um sonho realizado
O astro da One Direction Niall Horan foi até o Twitter para comentar animadamente sobre um dos“melhores dias”  de sua vida… treinando com o clube de futebol Real Madrid.
Horan e os companheiros de banda Louis Tomlinson e Liam Payne se juntaram ao Cristiano Ronaldo e companhia para uma partidinha hoje mais cedo (23 de Maio), e Niall em particular pareceu extasiado com esse encontro.
O galã irlandês tuitou uma foto dele com Louis, Liam e o time, junto à legenda: “Em um dos melhores dias da minha vida! Treinando com o Real Madrid !é disso que os sonhos são feitos”.
“Em meu nome e dos meninos, um grande obrigada ao Real Madrid, Jose mourinho ,todos os jogadores! Experiência inacreditável.”
Ele adicionou: “Todos os jogadores foram muito legais com a gente! E o treinador que eu gosto de chamar sr. Mourinho! ainda não posso acreditar!”
Louis também pareceu maravilhado com seu dia no campo, escrevendo: “Não consigo acreditar no que acabou de acontecer! Um dia tão incrível para a gente ! Todas essas oportunidades só são possíveis por causa de vocês pessoal. Nós amamos vocês.”
Depois Cristiano postou uma foto dele parecendo estar em profunda conversa com os rapazes do 1D, dizendo: “Bom conhecer a @onedirection hoje”, ao que Horan respondeu: “Incrível te conhecer também cara! Obrigado por nos receber!”
O astro do Real Madrid Sergio Ramos também posou para uma foto com Niall & cia. escrevendo no Twitter: “Hoje eu conheci a @OneDirection pessoal. Uma ótima foto com eles. Saudações!!”
Semana passada os garotos já tinham mostrado suas habilidades no futebol depois do anúncio de sua turnê mundial em estádios, no Estádio Wembley – onde eles tiveram sorte o bastante em jogar na grama sagrada.
A One Direction atualmente está na Espanha como parte de sua turnê mundial Take Me Home, com Harry também causando rebuliço em Barcelona depois de acenar sem camisa para os fãs da piscina do hotel.
Fonte: MTV UK
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

0 comentários:

Postar um comentário