sexta-feira, 24 de maio de 2013

Vídeo: Kesha bebe a própria urina em reality show e causa polêmica



A cantora Kesha causou polêmica no mês passado por beber a própria urina no reality show, "My Beautiful Lie" que acompanha a vida da popstar. O episódio foi ao ar essa semana e revoltou alguns telespectadores que assistiam ao programa exibido pela MTV. 

O site da revista The Hollywood Reporter, se referiu ao episódio como "conteúdo torpe, nojento" agressivo aos telespectadores. 

Tudo começou quando a melhor amiga da cantora, Savannah revelou a popstar que sua mãe uma vez conheceu uma mulher que bebia a própria urina todos os dias. Kesha que estava dentro do carro com amigos, perguntou: "Isso não faz bem? Eu beberei meu xixi ".O câmera então corta a imagem enquanto um barulho de alguém urinando é ouvido. A cantora então é vista segurando uma garrafa grande contendo o liquido e a parte de cima cortada. Ela então toma um gole da urina, enquanto sua amiga diz o quanto é nojento. 


Ke$ha já havia se pronunciado sobre o que aconteceu. "Eu ouvi falar que fazia bem. Era um rumor", disse, no mês passado. "Mas não sei. Só não sou acanhada em relação a coisas deste tipo. Não sou boa em dizer 'não' então pensei "Ah, foda-se, vou tentar uma vez". Então experimentei. Não recomendo. É muito nojento. E também não acho que vai fazer algum benefício para mim, então eu provavelmente não faria de novo." 

b>Assista ao vídeo do episódio 

 


Por Débora Blezer

Um comentário:

  1. Vocês aceitam ser nossos parceiros ?
    revlonfanfics.blogspot.com
    agradeçe desde já!

    ResponderExcluir