Robert Pattinson acredita na versão de Kristen Stewart sobre a traição
O ator Robert Pattinson (“Cosmóspolis”) decidiu acreditar na versão de sua ex-namorada Kristen Stewart (“Na Estrada”) para seu envolvimento com o diretor Rupert Sanders, que a dirigiu em “Branca de Neve e o Caçador”. Robert estava relutante em acreditar que sua namorada só havia beijado o diretor, que é casado, mas, depois que ela lhe deu suas senhas de e-mail e correio de voz, ele aceitou sua versão.
“Ambos, Kristen e Rupert, disseram aos seus respectivos parceiros que eles realmente não fizeram sexo”, disse uma fonte ao site Hollywoodlife. “Kristen estava absolutamente firme ao afirmar que ela só tinha beijado Rupert e que nunca dormiu com ele. Rob não acreditou no começo, mas, com o passar do tempo, ele aceitou sua explicação. Kristen deu senhas de seu correio de voz e conta de e-mail para provar que ela não tem nada a esconder e vai fazer de tudo para conseguir sua confiança de volta”, completou a fonte.
A traição de Kristen com o cineasta infiel veio à tona quando paparazzi flagraram beijos e abraços de um encontro quente do casal em Los Angeles. Desde então, Robert Pattinson saiu da casa em que vivia com Kristen, e Liberty Ross, a esposa de Sanders, entrou com o pedido de divórcio na justiça. O tempo, entretanto, ajudou Robert a superar a condição de namorado traído e, aos poucos, ele começa a confiar novamente na atriz. Algumas fontes, inclusive, dizem o par, que se conheceu durante as filmagens de “Crepúsculo” (2008), estaria junto novamente.
“Eles estão vivendo juntos e reconciliados”, contou uma fonte no início desta semana. Rupert e sua mulher também voltaram, e a morena já foi vista usando sua aliança novamente.







0 comentários:
Postar um comentário