O último episódio de Vampire Diaries nos mostrou um novo e interessante lado de Elena, capaz de tomar uma decisão em vez de ficar no papel da vítima indefesa que precisa da ajuda de dois irmãos Salvatore apaixonados para lidar com os problemas.
Entretanto, sua ação trará consequências, afirma Julie Plec (showrunner da série) e Michael Narducci (roteirista). Conforme vimos no vídeo promocional de “We All Go A Little Mad Sometimes”, a garota precisa lidar com alucinações e com o peso da morte de Connor.
Em uma entrevista ao TV Guide, Plec afirma que Elena “matou, literal e metaforicamente, sua esperança sem ao menos perceber. Ela descobrirá que acabar com um caçador vem com um preço. Isso a faz mergulhar em lugares escuros”.
Plec afirma que Elena agora é uma pessoa perigosa. “Eu não sei se ela entrou nos túneis com a intenção de matar Connor, mas sim queria dizer para ele ficar longe da sua família. Ao mesmo tempo, o caçador estava pronto para matar um vampiro a qualquer momento e, quando a fere com a estaca, Elena perde o controle. Vampiros perdem o controle, e ela agora é um deles”, explica Narducci.
Uma cura?
Ao mesmo que a protagonista tenta lidar com sua nova condição, Vampire Diaries chega com mais uma novidade: a cura.
De acordo com a showrunner, a cura é apenas o começo na história desta temporada, já que essa opção fará com que os personagens questionem suas vidas, o que querem e do que são capazes para conseguir retomar sua humanidade. A existência da cura não ficará em segredo por muito tempo, portanto, é preciso garantir que ela não caia nas mãos erradas.
Jeremy também precisa lidar com seu próprio destino durante esta temporada. Connor disse que o garoto tem potencial para se tornar um caçador de vampiros, e tudo indica que ele estava dizendo a verdade. As tatuagens, onde elas levam e o que Jeremy terá que fazer para completá-la é uma história que será contada no quarto ano da produção.
Shane, April e Tyler
Outro mistério dessa temporada é Shane, o novo mentor de Bonnie. De acordo com Plec, o professor começa a cruzar o caminho do grupo com respostas a partir do próximo episódio, entretanto ainda veremos se o que ele fala é real ou não.
Enquanto isso, para Bonnie ele é uma pessoa capaz de ajudá-la durante uma fase complicada de sua vida, já que ela acredita que perdeu a conexão com a magia. Ao mesmo tempo, sabemos que Shane possui um interesse pessoal, portanto não sabemos se os ensinamentos dele ajudarão ou prejudicarão a bruxa.
Plec também citou April durante a entrevista e revelou que a garota possui um propósito na série. Além de representar os humanos que ainda vivem ali e nada sabem a respeito dos vampiros, ela será a ligação necessária para se conseguir respostas a respeito da grande reviravolta ocorrida no final do primeiro episódio.
Já Tyler vai incitar uma revolução, já que ele foi capaz de quebrar a ligação que tinha com Klaus, diferente dos seus companheiros híbridos. Exatamente para ajudá-lo a enfrentar esse novo desafio, temos a aparição de Hayley.
Os retornos
Para completar, Plec afirmou que veremos Katherine, assim como Connor (de alguma forma). Além disso, Elijah aparece nos planos dos episódios 16 e 17, que estão em desenvolvimento.
Portanto, prepare-se para mais uma temporada completamente bombástica de Vampire Diaries. Afinal, é assim que nós gostamos, não é mesmo?
0 comentários:
Postar um comentário