Em uma recente entrevista com a MTV, o diretor Francis Lawrence sentou-se para falar sobre Finnick, Haymitch, e o desafio de assumir a franquia do diretor anterior, Gary Ross.
“Eu gostei muito do que Gary fez, mas eu tenho um estilo diferente do que ele”, explicou Lawrence. “Então foi muito fácil para mim entrar na sala e sentar-se com as pessoas envolvidas no filme e tipo de dizer: ‘Aqui está o que eu gosto, sobre o que Gary fez que eu iria agarrar e abraçar, e aqui é a maneira que eu iria fazê-lo de forma diferente. “O mais difícil, honestamente, para mim, era uma espécie de pisar em um mundo, e não há membros da tripulação que estavam no primeiro filme, obviamente, um elenco inteiro, todas as pessoas que estão retornando que eu herdara. Eu estava nervoso sobre o que eles iriam sentir … Eu acho que todo mundo, em geral, foi muito gracioso e trabalhou muito duro e acabou sendo muito divertido de se trabalhar. Eu acho que houve um grupo de pessoas que estavam realmente chateados porque Gary não estava fazendo isso,tinha menos a ver com o fato de eu estar fazendo do que com o fato de ele NÃO estar fazendo.. Eles assinaram com Gary, eles são amigos de Gary, eles gostam de Gary. E eu acho que definitivamente havia alguma tristeza lá. ”
Quando Lawrence herdou a franquia “Jogos Vorazes” ele também herdou a responsabilidade de lançar “Em Chamas” barco de sonho mais esperado: Distrito 4 tributo Finnick Odair. Por um momento, parecia que um ator de 35 anos estaria na disputa, mas foi a estrela de “Branca de Neve e o Caçador” Sam Claflin, que acabaria por exercer o tridente. Muitos fãs ficaram sem palavras sobre Claflin, mas Lawrence garantiu que o ator de 26 anos vai honrar as expectativas.
“[Claflin] é muito atlético, o que é ótimo. Ele está em grande forma. Ele é muito carismático “, disse Lawrence. “Mas eu também estava olhando para o longo prazo. Há uma espécie de qualidade rouge-como a ele neste livro. E longo prazo, ele é realmente um caráter emocional e um personagem muito leal e um personagem que está apaixonado, um personagem que experimentou um monte de tristeza. E ele era realmente capaz de tocar, além de ser muito charmoso e sexy e bonito como o inferno.”
Outro item da lista de tarefas de Lawrence foi sentar com o ator Woody Harrelson para refinar sua abordagem ao mentor alcoólico do Distrito 12 Haymitch Abernathy. Harrelson anteriormente disse à MTV News que ele tinha empurrado mais o efeito da bebida do que Ross havia pedido no primeiro filme, junto o com transtorno de Haymitch de estresse pós-traumático, o diretor e ator tomaram um olhar mais atento.
“Uma das coisas que queria mergulhar um pouco mais … é a idéia de TEPT (transtorno por estresse pós-traumático), e uma das coisas mais importantes para Suzanne Collins: uma espécie de idéia das consequências da guerra como uma espinha dorsal de toda a série “, disse Lawrence. “Uma das coisas que eu realmente gosto sobre este livro é que você começa a ver por que Haymitch tem esse jeito, por que as pessoas são do jeito que são, para que ele e eu( Francis e Woody) fizemos uma boa quantidade de trabalho em termos de compreensão TEPT e como trabalhar com alguém com estresse pós-traumático. Também começamos a mexer muito com alguma humanidade real em Haymitch, porque ele pode ser muito cínico e sarcástico, às vezes. Mas eu acho que há um lado mais humano para ele em um presente também. “
Em meio um mar de declarações do elenco e equipe nós ficamos cada vez mais ansiosos para a grande estréia de Jogos Vorazes: Em Chamas, lembrando que a estréia está marcada para o dia 22/11/13.







0 comentários:
Postar um comentário