Às vezes, não posso evitar, mas acabo vendo esses comentários. As pessoas pensam que estão passando por despercebido por mim falando sobre minha franja preciosa.
Só queria ter certeza de que todo mundo saiba que escolhi cortar minha franja desse jeito. Bom, exceto da última vez que a cortei enquanto estava molhada, então, quando a sequei, ela estava mais curta do que eu esperava… mas vou desviar de assunto…
Eu amo essa maldita franja. Ela ainda vai permanecer aí onde está, então, por favor, sejam melhor do que eu.







0 comentários:
Postar um comentário