Não foram apenas os beliebers que ficaram chocados após ser divulgada a morte do fotógrafo que perseguia ontem a Ferrari de Justin Bieber, que não estava na viatura. O canadense também ficou ressentido com a notícia. Prossiga a leitura e veja uma matéria que comprova como o ocorrido mexeu com o emocional de Bieber:
O fotógrafo de 29 anos foi atingido por um veículo na noite passada após tentar tirar fotos da Ferrari do cantor em Los Angeles. O cantor não estava no veículo, que foi parado por oficiais da polícia às 18h. O garoto de 18 anos liberou uma afirmação hoje na qual pede por novas leis para as fotografias dos paparazzis.
Acredita-se que a mulher que dirigia o veículo que bateu no homem impediu que outros carros atingissem o corpo dele.
Em sua declaração, transmitida pela CNN, Bieber disse: “Mesmo eu não estando presente e nem diretamente envolvido nesse acidente trágico, meus pensamentos e orações estão com a família da vítima. Esperançosamente essa tragédia finalmente irá inspirar a criação de uma legislação significativa e qualquer outra medida necessária para proteger a vida e a segurança das celebridades, policiais, pessoas inocentes e os próprios fotógrafos.”
O fotógrafo – possivelmente chamado de Chris – estava perseguindo secretamente a Ferrari branca do Bieber quando foi parado pelos oficiais da Patrulha Rodoviária da Califórnia.
Sargento Lopez disse: “Ordenaram verbalmente para que ele voltasse ao carro, tinham ordenado duas vezes e ele pareceu relutante em voltar, mas eventualmente o fez. Quando o fotógrafo voltou para o veículo, pareceu que ele não estava olhando e foi atingido por um veículo vindo do sul.”
O fotógrafo, que ainda não foi identificado, morreu no hospital logo depois do acidente. Nenhuma acusação será feita a motorista que atingiu o homem.
Fonte







0 comentários:
Postar um comentário