Caso você tenha esquecido, o trabalho principal da Lawson não é apenas ficarem parados com guitarras e parecerem bem sexy, OH NÃO. Eles são realmente bons e sérios músicos, e eles são muito bons nisso também.
Enquanto muitas pessoas estão obcecadas em seus rostos altamente beijáveis (Nós não…), parece que os meninos poderiam estar ficando um pouco de saco cheio, e em vez disso querem ser apreciados pelos seus excelentes talentos musicais. Conversando com a revista We Love Pop, Andy disse que eles são muito mais do que apenas uma ‘boy band’, e estão ansiosos para ficarem conhecidos na América pela sua própria capacidade musical.
“Vai ser bom ir [para a América] e começar do zero. Às vezes, ficamos por aqui rotulados como uma ‘boy band’, o que é bom, mas eu acho que vai ser bom ir para lá e fazer as pessoas perceberem que somos mais como bandas como Kings of Leon e Maroon 5 do que One Direction”.
Enquanto nós totalmente admitimos que, sim, Lawson está definitivamente pegando fogo, estamos principalmente nos perguntando o que há de errado em ser como a One Direction? Nunca entendi por que as pessoas dizem “boy band” como se fosse um palavrão. Nós amamos pra caramba boy bands. Eles são a futura pedra sólida da indústria da música e quem disser o contrário pode fazer uma (e nos diga o que mais podemos fazer como trabalho quando as boy bands deixarem de ser popular).
Andy reconhece que Lawson tem uma boa chance com a tarefa notoriamente difícil de conquistar a América: “Eu acho que nossa música presta-se bem para a América”. É bastante country, meio como Taylor Swift, mas também bastante rock. Eu acho que eles também apreciam bandas que podem tocar ao vivo, como Mumford & Sons e Ed Sheeran.
Sim, tudo muito verdadeiro, mas vamos lá Andy, você tem que admitir, sua deliciosa caneca e seu adorável cabelo encaracolado ajudam as coisas.
Você acha que Lawson é muito mais do que uma boy band, ou eles estão ficando à frente de si mesmos?
Fonte: SugarScape
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil







 
0 comentários:
Postar um comentário