terça-feira, 8 de janeiro de 2013

“Não foi por publicidade”, dispara equipe de Justin Bieber sobre visita feita pelo cantor a paciente com leucemia

                               

Nesta semana, Justin Bieber foi vítima de um comentário cruel e equivocado feito pela mídia após a visita cedida a uma paciente com leucemia em um hospital de Salt Lake City, no estado de Utah, onde realizou o primeiro show da segunda etapa da Believe Tour.
O encontro do cantor com a pequena Millie Flamm, de sete anos, fora rotulado como um “golpe publicitário” por diversos sites norte-americanos. O motivo, no entanto, seria abafar os boatos de que ele estaria fazendo o uso da Marijuana, maconha, como a erva é conhecida popularmente.
Um membro da equipe de Bieber esclareceu o assunto ao Huffington Post e afirmou com convicção que as atitudes do artista para com suas fãs não passam de mera gratidão,  e não por popularidade, como vinham delatando diversos tabloides.
“Ele é apenas um adolescente fazendo o que os adolescentes fazem. Não estou defendendo algumas de suas atitudes, mas coisas como essa acontecem. Justin frequenta festas e sai para passear. Algumas coisas que ele faz geralmente virão à tona, mas ele irá aguentar. Ele só precisa relaxar às vezes”.
“A visita que ele fez à Millie não tem nada a ver com as fotos pessoais recentemente divulgadas. Não foi a imprensa, até porque se um amigo da família não tivesse publicado aquelas imagens no Facebook, ninguém saberia de nada. Não é a primeira vez que Justin é vítima de coisas assim, nem a última que ele fará algo errado.  O que mais nos perturba é o fato de que a pessoa que as divulgou foi chamada de amigo por Bieber em um dia, e no outro vendeu artigos pessoais seus a imprensa em troca de dinheiro e fama em suas costas. O triste é que ele não pode ter nem dez minutos longe dos holofotes que acontece algo estrondoso. Justin jamais realizaria o sonho de um fã para transmitir a imagem de boa índole. Não foi publicidade”

0 comentários:

Postar um comentário