quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

TORONTO SUN: Rumor em que Justin Bieber teria destratado locutora de rádio em academia é falso

                          

Sendo uma das celebridades mais comentadas no mundo todo, Justin Bieber é alvo de diversos rumores e mentiras absurdas que visam à difamação do cantor. Uma das mais recentes seria a do canadense ter zombado e cuspido em uma garrafa de Gatorade de uma locutora de rádio em uma academia em Charlotte. O Toronto Sun, com o objetivo de mostrar à todos a verdade, desmentiu mais este rumor em uma matéria que você confere traduzida logo abaixo:

Os auxiliares de Justin Bieber negaram o rumor do pop star ter cuspido em uma garrafa de Gatorade de outro membro de uma academia de hotel. A locutora de rádio Colette Harrington havia dito que ela estava malhando na academia do hotel Ritz-Carlton Hotel em Charlotte, North Carolina, na terça-feira quando Bieber entrou no local com um treinador e uma dançarina.
Harrington criou coragem para pedir ao popstar por um autógrafo porém ele recusou. Então, ela afirma que Bieber e seus amigos zombaram dela durante todo o seu treino e um membro do trio ainda haveria cuspido em sua garrafa de Gatorade enquanto ela não estava olhando. A locutora de rádio disse ao TMZ: “Eu sempre conto alto quando estou nervosa. Então, Justin começou a me imitar, e sempre que eu ia chegar à 20 ele e seu amigo diziam: ‘Cala a por** da boca.”
Harrington apresentou uma denúncia ao hotel após o incidente, mas os chefes de lá se recusaram à confirmar ou negar sua história. E os representantes de Bieber disseram ao website que a acusadora e seus fatos estão errados, contatando que o cantor e seu trainador estavam na academia, e eles estavam fazendo alguns comentários – mas não sobre ela ou sua atividade na academia.
Atenção: A equipe do Bieber Fever Brasil considerá válido adicionar que um membro da academia afirmou que enquanto o cantor estivesse  no local, ninguém mais poderia adentrá-lo, confirmando assim que a história da locutora é 100% falsa.

0 comentários:

Postar um comentário