sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

CARTER MATT: Uma conquista do Emblem3

                            s8cNr

O site Carter Matt fez um pequeno comentário sobre o Emblem3 ter chegado aos 500.000 followers no Twitter. Confira:

Falando de “grupos de garotos” (que nós sabemos que odeiam o termo “boy band”), parabéns pro Emblem3 por quebrar a barreira dos 500.000 followers no Twitter! Essa conquista pode não valer muito ao falar de benefícios comerciais, mas deve ser uma sensação boa saber que tem tantas pessoas lá fora dispostas a apoiá-los.

0 comentários:

Postar um comentário