O blog Depois dos Quinze fez um post listando 5 artistas do The X Factor 2012 que, na opinião deles, vão bombar, e o Emblem3 não ficou de fora. Confira:
No ano passado o reality show “The X Factor” revelou muita gente talentosa e incrível. Seja na versão britânica ou americana, o programa fez o maior sucesso e nos conquistou apresentando vários artistas incríveis. E é pra você conhecer um pouco mais desses talentos que fizemos esse post com as nossas 5 apostas de cantores e bandas que saíram do reality e que vão bombar muito em 2013! Confira!(…)Emblem3
Mais um grupo vem aí! O trio formado pelos gatos Drew Chadwick, Keaton Stromberg e Wesley Stromberg chegou na quarta colocação do programa americano, assinou contrato com uma gravadora e já está gravando o álbum de estréia.
Logo na fase de audições eles mostraram todo o talento do grupo ao cantar uma música própria, a divertida “Sunset Boulevard”, e levaram as meninas a loucura. Desde então seus vídeos já foram vistos por milhares de pessoas e eles estão sendo considerada uma das grandes apostas teens do ano. Sucesso!







0 comentários:
Postar um comentário