sexta-feira, 24 de maio de 2013

Impostor tenta se passar por Psy em Cannes

Psy Impostor em Cannes 2013, França

Muitas celebridades passaram pela cidade de Cannes na última semana e meia para prestigiar um dos festivais de cinema mais importantes do mundo. E entre os visitantes mais esperados estava uma estrela da música atual: o coreano Psy. O autor do hit Gangnam Style foi visto por toda a cidade, participou de festas e eventos do festival e posou para fotos com personalidades. O que ninguém imaginava era que aquele homem não era mesmo Psy, mas um impostor usando seu nome e fama para ter acesso ao festival.
"Parece que tem outro EU em Cannes ... Digam oi para ele ", tuitou o verdadeiro Psy na última quarta-feira. O músico, que fez uma aparição na cidade francesa em janeiro, anda com a agenda cheia. Ele está cumprindo compromissos nos Estados Unidos, como a ida ao Billboard Music Awards, em Las Vegas, e a participação no programa Live with Kelly and Michael, em Nova York.
O impostor esteve em Cannes durante dois dias, e teve a ousadia de desfrutar de um almoço no restaurante Martinez e participar de festas à noite no hotel Carlton. Ele estava vestindo um blazer azul, calça branca e óculos de sol iguais aos do artista coreano. As legendas das fotos foram alteradas assim que a notícia de que o homem era um impostor foi levada a público.
E não foi só a imprensa e as autoridades que caíram na pegadinha. Muitos visitantes tiraram fotos com o “cantor” e postaram no Twitter. Sobrou até para a atriz Naomie Harris -- do filme 007 Operação Skyfall –, que não se poupou de tietar e postou em sua página na rede social uma foto ao lado do anônimo mais cobiçado da cidade.
Os organizadores do festival ainda não se pronunciaram a respeito do ocorrido.

0 comentários:

Postar um comentário