domingo, 27 de janeiro de 2013

“Ele provavelmente não vai desaparecer,” diz integrante do Fleetwood Mac sobre Justin Bieber

                          

O cantor Justin Bieber possui uma legião de fãs adolescentes, mas o que ninguém espera é ele ter fãs – ou que pelo menos respeitem sua carreira – que são considerados atualmente grandes ícones do rock. Isso é sim possível:
exemplo disso é Corey Taylor, do Slipknot, ter falado a poucos meses atrás que se considera Bieber talentoso, e, agora, mais um exemplo surge de um dos membros da banda Fleetwood Mac. Confira o que o baterista da banda,  Mick Fleetwood, disse sobre o hitmaker de Boyfriend em entrevista ao The Sun:
 “Eu gosto de Justin Bieber, já fui vê-lo com meus filhos. Eu diria que ele provavelmente não vai desaparecer, ao contrário do que algumas pessoas pensam. Ele é um grande artista, muito experiente em termos da forma como ele aborda seu público. Eu acho que ele é realmente muito bom.’”


0 comentários:

Postar um comentário