domingo, 27 de janeiro de 2013

The Guardian publica revisão de apresentação de Conor Maynard

                          

O site britânico “The Guardian” postou uma matéria onde eles fazem uma revisão da performance de Conor Maynard no MTV Brand New 2013. Confiram abaixo:

O primeiro sutiã jogado no palco é em sua maioria negro e claramente acolchoado. Ele pousa de dentro para fora, com o revestimento de espuma simples para que todos possam ver. O segundo sutiã que aterrissa no palco é muito branco e muito maior. Sem os benefícios estruturais de espuma pousa ainda mais cômico perto dos pés Conor Maynard.
O adolescente galã evita ambos, concentrando-se em seu R&B pop-flexionadas para o bando de meninas segurando telefones (uma segurando um tablet) em frente a ele. De um lado da barreira são homens – Maynard, sua banda profissional de quatro homens, fotógrafos, cinegrafistas, guardas de segurança – e as outras meninas, segurando cartazes artesanais que dizem coisas como “Animal” e “Vegas Girl” (singles de Maynard), alguns estão usando light-up, orelhas de coelho… quando as garotas gritam para ele, suas gengivas doem.
Mas você vê porque fazem isso: Maynard é um artista muito melhor do que este cenário mais familiar de mania teen pop sugere. O pontapé de saída de um conjunto bem treinado, Animal (esperado para ficar em 4º lugar nos charts hoje) rastreia a versão original de Maynard (muito bom) bem melhor do que o (ainda mais ousado) remix único, que possui a participação de MC Wiley.
Três músicas em, entretanto, Vegas Girl demonstara um som urbano que merecia (uma posição) muito melhor do que o 4º lugar que conseguiu no último verão. Liricamente e fisicamente, este rapaz de 20 anos de Brighton ainda possui uma linha tênue entre a sexualidade aberta do R&B dos Estados Unidos e da sensibilidade do garoto da casa ao lado do teen pop do Reino Unido, balançando sua pélvis constantemente, ar-perfurando as batidas sem ostentação; sublinhando uma afinidade prazerosa com Justin Timberlake da era-90, em vez de seu companheiro jovem sensação do YouTube Justin Bieber (que não perfura batidas, mas outras pessoas nas partes íntimas). Durante um interlúdio balada em que os banquinhos substituem sutiãs no palco, Maynard realiza um cover acústico de Starships da Nicki Minaj que cai de uma forma plana, lembrando de suas origens como um uploader humilde de covers no YouTube.
O que está muito errado com essa imagem é que estamos no Fórum no norte de Londres, em vez de em qualquer lugar mais espaçoso. Brand New 2013, uma pesquisa da MTV divulgando o novo talento deste ano (e do ano passado) que tem a sensação nem-peixe-nem-ave de um show encenado para as filmagens, mas uma falta do brilho real de um show bem produzido. Os apresentadores estão sendo entrevistado por outros apresentadores como eles se misturam, mas as telas de cada lado do palco não estão funcionando, e está desconcertantemente vazio na parte de trás.
Com o segundo álbum por seus pares One Direction superou até mesmo Mumford & Sons no Reino Unido no ano passado, você realmente não pode ignorar o fato de que o Maynard também bem agradável para todos os seus vários milhões de visualizações no YouTube, seus milhões de seguidores no Twitter e seus Mayniacs, tem tudo para o super-estrelato 2.0, sem as vendas antiquadas de álbuns. Ele foi forçado a mudar de casa no verão passado, quando Mayniacs descobriram onde ele estava vivendo e o perseguiram pela rua. Mas sua mansão é um pouco distante, a menos que Maynard convença os EUA de que ele é melhor Timberlake do que aquele que temos. Isso pode ser uma grande pergunta, dado que Suit & Tie, a volta de Timberlake, tem quebrado recordes, enquanto o álbum de Maynard, acaba de ser lançado nos EUA e tem ido para as paradas da Billboard em uma trilha até a posição 34.
Maynard venceu a votação do MTV Brand New de 2012.


0 comentários:

Postar um comentário