quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Fã de Justin Bieber doa dinheiro destinado à ingressos da Believe Tour para criança com câncer

                             

Parece que generosidade não é uma virtude apenas de Justin Bieber, mas também de seus fãs. Fato esse comprovado pelo caso de uma fã do cantor que doou o dinheiro que havia juntado para comprar ingressos da Believe Tour para uma criança portadora do câncer. Para conhecer mais sobre esta inspiradora história, leia a matéria abaixo:

Skylar Van Buren, de 10 anos, é uma grande fã de Justin Bieber, e não diferentemente de outras fãs, vinha juntando dinheiro para comprar ingressos para o show do canadense em Charlotte,Carolina do Norte. Entretanto, de repente suas prioridades vieram a mudar: sua família vai a igreja com a família Miller, e no ano passado, o bebê Elan Miller de 17 meses foi diagnosticado com  um tipo raro e agressivo de câncer cerebral.
“Tínhamos um bebê saudável de 17 meses e dentro de dois dias, nossa vida mudou,” diz a mãe de Elan, Karrin. Graças a isso, Skylar se sentiu na obrigação de dar seu dinheiro que havia juntado para os ingressos para o show de Bieber para a família Miller, já que o tratamento do câncer seria caro e essencial.
“Eu estava guardando o meu dinheiro para ver Justin Bieber, mas quando eu ouvi que Elan foi diagnosticado com câncer eu queria ajudar. Eu doei todo meu dinheiro de Justin Bieber para ele,”explicou Skylar.
Karrin diz que ela recebeu uma carta de Skylar contendo 12 dólares. “Eu comecei a chorar. Apenas vendo 12 dólares de uma garotinha para quem pode significar 1200 dólares devido a sua idade – desistindo de uma coisa tão importante para ela.”
Apesar de tudo Skylar, diz não ter sido uma escolha tão difícil de se ter feito. “Foi um pouquinho difícil porque eu amo o Justin Bieber, mas eu amo mais Elan, então foi um pouco mais fácil. Eu queria que ele ficasse bem melhor,”  revela a menina de dez anos.
Comovida por toda essa história, Karrin queria se certificar de comprar ingressos para o show deJustin Bieber e presentear à Skylar, mas eles já estavam muito caros. Por isso, ela contatou aRádio Disney, a qual também se comoveu e cedeu dois ingressos a menina, além de passes para conhecer o canadense.
O show de Charlotte acontecerá hoje a noite na Time Warner Cable Arena, e Skylar e sua mãe poderão enfim conhecer e assistir ao hitmaker de As Long As You Love Me.
Estou muito animada. Eu pensei que fosse um sonho, eu até disse ‘por favor, não deixe isso ser um sonho.’ “, disse Skylar,” eu apenas fiz isso porque eu amo Elan.


0 comentários:

Postar um comentário